sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desafio das Amigas #Dia 3

Ufa ! Quase que não consigo postar hoje...são 23:09 e agora que eu consegui vir postar.

Hoje o dia foi novamente mega atribulado. Meu dedo cortado deu problema logo cedo. Eu subestimei o corte e apenas estanquei o sangue, enfaixei e fui dormir. Latejou a noite toda. 
Pela manhã, fui para a loja, chegando lá vi que o curativo estava vermelho. O corte abriu e voltou a sangrar...e muito.
Fui para o hospital e tive que levar um pontinho. E ainda levei uma bronca da enfermeira por não ter ido ontem mesmo...rsrs. Menina travessa eu, né? Não façam isso ! 
Como já eram 13 hs, fui para a casa dos meus pais e passei uma tarde muito agradável. Essa foi a tarefa de hoje. Demos muita risada e a tarde foi ótima.
No final da tarde, eles vieram me trazer em casa e eu fui assistir o documentário da Beyoncé (diva é pouco, né?) "Life is but a dream".
Sou suspeitíssima pra falar, mas o documentário é lindoooo de viver. Chorei a beça ! Recomendo ! 

E hoje recebi por email também a rotina da minha linda e querida Kelly Faria e vou compartilhar com vocês. Bora ver? 

"Bom, o desafio das amigas foi aceito e como eu tenho mantido a minha educação alimentar rigorosamente, eu me propus a incrementar com séries de abdominais pra tonificar e eu tenho feito direitinho, viu?
Estou restritiva quanto aos carboidratos e consumo alimentos mais saudáveis preparados com fios de azeite, cheiro verde, etc.
 
Eu me propus a aumentar o consumo de líquidos também, portanto, nesses 30 dias, além das abdominais, ao invés de tomar meu 1,5 litros de chá e 3 litros de água, tomarei 4 litros de água. Ontem, comi a cada 3 horas como de costume e no final do dia fui ao supermercado comprar legumes para preparar e congelar.
 
Para me organizar melhor, eu comprei dúzias de potinhos e tenho congelado os alimentos que preparo. Carnes em potes de 100gr a 150gr e legumes em potes de 200gr a 250gr. É mais prático, não tenho desculpa de nao levar para o trabalho, pois é abrir a geladeira e pegar minha fatia de queijo magro, meu iogurte desnatado, o potinho de gelatina que também preparo em 5 porções de 100ml e os potinhos de carne e legumes. A única coisa que fica para a hora mesmo é a salada, mas que se eu fizer sem tempero, não murcha e se mantém fresquinha até o almoço. Então, aqui no trabalho, eu sou conhecida como a moça dos potinhos. rsrs Eu levo uma garrafa térmica de chá também e mantenho estoque de chás para preparar aqui, caso bata aquele friozinho rsrs"

Gente, eu fico boba como ela é organizada e toda certinha. Um exemplo. Não é a toa que consegue alcançar seus objetivos. Parabéns, Kelly. Além de dedicada, ainda é uma fofa super simpática com quem adoro bater papo.
Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco.

Bom, meninas, por hoje é isso. Amanhã teremos maaais novidades !

Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário