segunda-feira, 11 de março de 2013

Cuidando da pele...

Olá, minha gente. Como estão?
Eu sou o que se pode chamar de indisciplinada no que diz respeito a cuidar da pele do rosto. Não é nada bonito admitir isso, mas é verdade.
Sei que milhares de vezes já ouvimos que devemos tirar a make antes de dormir, usar filtro solar, etc. Mas eu sou rebelde...rsrs
E isso me custou muita acne nos últimos tempos. Eu tenho a pele extremamente oleosa e não cuidar dela a deixa ainda pior.


Eu já tinha visto vários vídeos sobre o Shampoo Johnson. Meninas indicando para tirar a make, mas eu nunca tinha usado. E olha...eu não sei nos outros, mas na minha pele fez verdadeiro milagre. Até meu esposo notou.
Antes eu não podia sair de casa sem uma tonelada de base e pó (até pra academia) porque a pele estava punk !
De duas semanas pra cá, lavando o rosto de manhã e a noite, notei uma diminuição drástica na acne  e oleosidade e a pele bem mais vistosa do que antes.

Primeiro eu molho o rosto com água fria, esfrego uma pequena quantidade do shampoo na palma das mãos e aplico no rosto em movimentos circulares.
O shampoo faz bastante espuma e o cheirinho é delicioso.
A impressão que tenho quando enxáguo é que ainda tenho produto no rosto, mas não...é realmente a hidratação que o shampoo deixa na pele.
Super recomendo ! Não me recordo ao certo quanto paguei, mas não custa mais do que R$ 10. Rende muito e vale a pena ser um dos produtos na sua necessaire.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário