sábado, 9 de junho de 2012

Passear no shopping? Pode ir sem medo !



Hoje encontrei uma grande amiga que não via há meses. E nosso encontro foi em um shopping aqui de SP.
Nos encontramos na hora do almoço e eu ja fiquei pensando no que eu ia comer. Ela, magérrima que é, já foi direto no Mc Donald's. Ai, que tortura !
Mas, para nooooooossa alegria lá tem um Viva. Pra quem não conhece o Viva é um restaurante de comida saudável. Lá você pode montar a sua salada.
Montei uma salada com alface americana, frango, queijo minas, tomate, milho e brócolis. Tomei um suco natural de framboesa, amora e morango sem açucar.
Nossa, e como enche essa salada, viu? Sacia muito a fome sem pesar no estômago.
E o suco....que delícia ! Eu tomaria mais...rsrs. Mas fiquei somente no primeiro mesmo. 
De sobremesa, tomamos um frozen yogurt. Preferi o pote pequeno com apenas 88 kcal e uma porção pequena de lichia.


E pra terminar, passei com minha amiga em uma drogaria e me pesei.
E, pasmem, eliminei 2,8 kgs nesses nove dias !!!! \o/ 
Isso foi a glória pra mim. Saí de lá muito feliz e disposta a continuar cada vez mais a reeducação alimentar. Tá valendo muito a pena. Por tudo !

Vamo que vamo, mulherada !!! No final do ano, estaremos gatonas !!!

Bjs.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário