sexta-feira, 15 de junho de 2012

15 dias maravilhosos...


Bom, hoje fazem 15 dias que comecei a reeducação alimentar. Quando iniciei estava com 80,0 kgs [me pesei no dia]. 
E hoje, além de todos os benefícios já citados [sono, pele melhor, disposição, intestino regular], estou 5 quilos mais leves. Ebaaaaaaaaa !!!!
Me pesei e estou com 75,5 kgs.
Minha calça número 46 está muito folgada, já vou ter que mandar apertar ou comprar uma nova. 
A melhor parte de tudo isso é: estou saudável. Comendo direito, com ânimo, disposição. Não estou passando fome, isso é importante ressaltar.
Não estou fazendo loucuras, estou comendo de 3 em 3 hs. Cada organismo reage de uma maneira, porém eu sempre emagreci muito rápido. 
Existem pessoas que perdem 5 quilos em um mês, em dois. Eu sempre seco em no máximo 4 meses. 

Não estou tomando remédios e ainda nem comecei a fazer exercícios. Pretendo começar a caminhar na próxima semana.
Começo a trabalhar na terça-feira também. 

De tudo isso, sejamos sinceras, receber os elogios são a melhor parte. Hoje, uma amiga me disse: "Você emagreceu, está bonita, com aspecto saudável e feliz!". 
Eu não quero virar uma modelete nem uma panicat...rs..mas quero estar bem comigo mesma. Cada um deve buscar aquilo que o faz feliz. E no momento, eu estou no caminho certo.

Beijos e vamo que vamo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário