quinta-feira, 31 de julho de 2014

Chegamos no final do primeiro trimestre

Uhuuuuu !!! Chegamos !!
Hoje chegamos ao final do terceiro trimestre, segundo as contas doidas dos médicos.
Que delícia !

Final dos enjoos, barriguinha querendo aparecer, logo vamos descobrir o sexo do bebê. 
Eu não engordei praticamente nada nesses 3 meses. Me pesei hoje e ganhei menos de 1 quilo. 800 gramas, pra ser exata. Acho que isso se deve aos enjoos. 
Não sinto vontades mirabolantes. A única coisa que eu exagero e muito é na salada. Eu juro, se pudesse comia salada de alface e tomate o dia inteiro. Temperada com muuuuito limão, óbvio. Só de pensar já me dá água na boca.
E frutas. Em menor escala, mas como muita fruta.
Não sinto vontade de doces. Prefiro coisas salgadas e azedas. Ontem chupei limão com sal...rsrs.
O único doce que senti vontade foram aquelas balas de iogurte da embalagem cor de rosa, sabe? Mas também, chupei umas 3 e acabou

Troquei o pão definitivamente pela tapioca. 
Estou sentindo uma sede enorme. Não enjoo mais da água. Passo o dia com a garrafinha na mão.
Sinto que desinchei muito em relação às primeiras semanas.

Agora, uma coisa que está muito estranha é o meu humor. Totalmente instável. Tem horas que estou rindo igual uma boba. De repente, começo a chorar sem mais nem menos. Depois passa e volto a dar risada. Essa bipolaridade gestacional me deixa confusa...rsrs
Mas, pelo visto, é normal. Óbvio que não é normal ter surtos. Tem grávida que exagera e deixa todo mundo doido. É algo totalmente controlável.

Sobre o bebê, é engraçado. Quando deito e coloco a mão em cima da barriga, na parte mais baixa que é onde ele está, sinto uma coisinha de leve. Como se estivesse esticando a barriga, não sei explicar. É como se ficasse mais dura, enfim. Só sentindo pra saber.
Acredito que semana que vem ou na próxima eu já faça a US morfológica. E espero saber o sexo do neném. Quando fiz a morfológica da Gi, eu soube.
Estou ansiosa agora, confesso. Quero logo saber quem está aqui dentro.
Se é João Antonio ou Maria Catarina.

Meus amigos sempre perguntam: "Como está o Antonio?". Todos apostam que é menino. Mas acho que é mais uma torcida porque eu já tenho uma menina, né?
Mas, vamos aguardar. Em breve saberemos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário