quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Meus hidratantes favoritos

Além de ser apaixonada por chás, sou apaixonada por hidratantes. 
Tenho uma amiga que diz que na minha casa é mais fácil faltar comida do que hidratante.
E hoje eu vim contar quais são os meus preferidos.


1. Vanilla Lace
Suuuuper conhecido. Conheço quem ame e quem odeie esse hidratante da Victoria´s Secret. Eu amo fragrâncias doces. 
No quesito hidratação o Vanilla Lace deixa a desejar, eu uso mesmo por conta da fragrância e prefiro o hidratante ao body splash (gosto pessoal, tá?).
A fixação da fragrância é perfeita, dura o dia inteiro e confesso que meu marido ama quando eu uso e, como quero agradá-lo, não posso deixar faltar na minha penteadeira.

2. Nativa Spa Amora + Sândalo
Ganhei esse hidratante da minha mãe. E ela não poderia ter me dado presente melhor.
Esse hidratante é perfeito. Cumpre o que promete, a hidratação é muito forte. Agora no inverno então...
Sabe aqueles hidratantes que você passa pela manhã e quando vai tomar banho a noite sente que ainda tem hidratante na pele? É exatamente assim !
A fragrância é gostosa. Nada que me chame muita atenção, mas a pele fica aveludada, macia o dia inteirinho.

3. Polpa Cremosa Vanilla
Não disse que eu gostava mesmo de Vanilla? rsrs
Esse hidratante encontrei essa semana em uma perfumaria perto de casa.
O que me chamou atenção, além do cheiro, foi o fato de ser para pele extra seca. Diferente do Vanilla Lace, a hidratação dessa polpa realmente é excelente. É enriquecido com uréia e óleo de amêndoas.
O preço é suuuuper acessível. Paguei acho que $ 6,00. É da marca Flores e Vegetais.


3. Avon Naturals - Chocolate Branco com Morango
Se você tem preconceito com os produtos da Avon: PARE !
Quando eu senti a fragrância desse hidratante, pirei.
Pra quem gosta de hidratante doce esse é O hidratante.
Eles lançaram ainda uma embalagem de 1 litro por apenas R$ 19,90.
É muita alegria, não?

5. Happy Time- Nívea
Esse hidratante não é doce como eu gosto, porém tem um cheirinho delicioso que é a cara da primavera- verão (nossas próximas estações).
A hidratação realmente dura 24 horas, é suave, leve (não deixa a pele pegajosa).
O preço é muuuito bacana (acho que paguei R$ 8,00). Vale a pena ter.

Bom, esses foram meus hidratantes favoritos.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário