sábado, 22 de dezembro de 2012

Balanço de 2012 e metas para 2013 !

Oi, pessoal !
Bom, finalmente o final do ano chegou. Período mágico de festas e compras. Período onde planejamos ficar perto da família. Revisamos o que vivemos no ano que passou e traçamos novas metas para o ano novo que está por vir.
E comigo não seria diferente.

Hoje, me peguei pensando em tudo que se passou na minha vida. Em todas as mudanças que ocorreram neste 2012 que, pra mim, passou tão rápido.

Em Janeiro, foi o aniversário da minha filhinha. 5 anos ! Data tão aguardada por ela onde comemoramos com uma festinha linda.
Os outros meses, sinceramente eu não me recordo tanto. Parece que meu ano verdadeiramente começou em Junho.
Dia 01 de Junho de 2012 ! O grande recomeço da minha vida. O dia em que eu decidi retomar as rédeas . Assumir o controle. Controle esse que há muito tempo estava esquecido.

Essa história vocês já conhecem, basta ler meus posts anteriores. 
De lá pra cá...eu descobri tantas coisas.
Aprendi a dirigir, aprendi a liderar um grupo de mulheres na minha igreja, abri uma loja. Me redescobri como mãe, mulher, esposa.
Muitos defendem que as mudanças ocorrem de dentro pra fora. Discordo ! 
No meu caso, foram de fora pra dentro.
Quando meu exterior melhorou, meu interior começou a se aceitar melhor.
Alguns podem achar futilidade e que eu me ligo em aparência.
Sinceramente, não me importo com o que os outros pensam. Ponto.
Desafio qualquer pessoa que esteja insatisfeita com a imagem refletida no espelho a mudar e depois me dizer se seu comportamento não mudou também.
Entrar em uma loja e escolher a roupa que quero porque tudo cai bem, melhora e muito a autoestima de qualquer pessoa.

Recentemente, me reapaixonei. Pela dança. Paixão que estava escondidinha, beeeem escondidinha em mim. E poder viver esse amor está sendo libertador.
Quando chega o dia da aula, meu coração saltita o dia todo. 
Quando todo banho, visto minha roupa e saio para a academia...sinto a sensação que estou indo encontrar alguém que não vejo há muito tempo e que estou morrendo de saudade.

Fecho esse ano de 2012, dizendo que ele foi um dos melhores da minha vida. Não posso e nem quero afirmar que foi o melhor, pois não sei o que Deus tem reservado a mim e acredito que 2013 vai me surpreender muito.

A minha listinha de metas para 2013:
- Voltar a frequentar regularmente a academia, não somente para a dança, mas para aeróbica e musculação.
- Patentear a minha marca de lingerie.
- Estar mais próxima dos meus amigos e familiares.
- Comprar meu carro.

São essas as minhas metas. Não adianta fazer uma lista imeeeeeeeeeensa de metas porque no fim das contas, não cumprimos nem a metade e acabamos nos frustrando.

Termino, desejando um excelente Natal e Ano Novo a todas que lêem e acompanham o blog. As meninas do Diário da Saúde, suas lindas, obrigada por terem tornado meu 2012 tão especial.
Vamo que vamo que 2013 tá chegando !!!

Beijos ! 

Um comentário: