sexta-feira, 6 de julho de 2012

Menos 1,5 kgs...

É isso aí, meninas.
Hoje me pesei novamente, sempre costumo fazer isso ás sextas-feiras. 
Semana passada, pesei 73,8 kgs. Hoje, pesei 72,3 kgs.
Ebaaaaaaaaaaaa !!!!
E olha que essa semana cometi um deslize. Que vergonha ....rs
Comi escondida um pedaço de bolo cheeeeeeeeeeio de chocolate, chantilly e morango.
Mas, como estou lendo no livro Pense Magro, a RA não está arruinada com deslizes. Basta voltar a comer certinho logo após a deslizada e não alimentar pensamentos sabotadores do tipo "Eu nunca vou conseguir" ou "Nao tenho capacidade de emagrecer."
Estou muito feliz e emocionada. Nunca pensei que seria capaz de emagrecer sozinha. Sempre recorri a remédios, e ver que consigo sem eles, me faz sentir forte. 
Só tenho a agradecer a Lidi, do Blog Chic Tric, e a cada uma das meninas do grupo Diário da Saúde no facebook. 

Beijos e até semana que vem na próxima pesagem, se Deus quiser.
E.....
Vamo que vamo !

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário