quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Reta Final

33 semanas de gestação ! Uau, como o tempo passou !!
Deixei de escrever por algumas semanas pois estava numa fase mais introspectiva (e por preguiça também..rs).

Tanta coisa aconteceu. Tivemos nosso chá de bebê, que foi um dos dias mais maravilhosos de toda a gestação.
Tivemos nosso ensaio fotográfico gestante, onde meu esposo e filha participaram. E que ficou lindo !!
Tivemos consultas, Natal, Ano Novo. Alguns sustos, como um sangramento numa manhã mas que não era nada de grave, graças a Deus.

E agora me encontro com 8 meses e meio quase. Cansada, pesada, inchada.
Não sei o que é dormir mais. Meu bebê me chuta as costelas o dia inteiro.
Mas quer saber? Nunca estive mais feliz.
Pego suas roupinhas e fico sonhando com o dia que vou pegá-lo nos braços pela primeira vez.

Estou sendo acompanhada por duas doulas e estou cada vez mais convicta da escolha que fiz sobre meu parto.
Ouvi muitas coisas. Muitas mesmo. Ouvi que não serei capaz. Que a dor é muito forte. Que meu bebê pode sofrer. Que algo ruim pode acontecer.
Mas estudei muito. Me informei muito. E Deus é tão bom comigo que uma das doulas que Ele colocou no meu caminho se formou com um dos médicos de O Renascimento do Parto.

Falta tão pouco agora.
Pensar que falta um mês apenas pra conhecer o homenzinho da minha vida me deixa emocionada !!
Obrigada, Deus !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário