sexta-feira, 12 de setembro de 2014

As frases que toda gestante DETESTA ouvir

Dizem que a palavra é prata e o silêncio é ouro, né, gente? Mas algumas pessoas simplesmente ainda não aprenderam essa regra quando se trata de dizer algumas coisas para uma gestante.
Pensando nisso, selecionei as frases mais desagradáveis (e engraçadas) que se pode dizer a uma grávida.

"Nossa, você tá grávida de novo? Corajosa você, hein?"

"Affff, aproveita pra dormir agora, minha filha, porque quando essa criança nascer acabou seu sossego."

"Vixi, menina, toma cuidado. A maioria dos maridos trai a mulher quando ela está grávida ou acabou de ganhar o neném, hein? Toma cuidado !" 
(Essa realmente é de gente que não tem noção nenhuma)

"Nooooossa, você vai ter parto normal? Pelo amor de Deus, vai acabar com o seu corpo."
(Ô, ignorância...)

"Nossa, você já engordou demais" ou "Que barriga minúscula, trata de engordar, menina".
(Entrem num acordo, please)

"Seu bebê se mexe demais? Nossa, amiga, se prepara vai ser muito danado."

"Que nome é esse que você escolheu pro seu bebê? Afff, que nome de velho".

"Mas depois desse você vai fechar a fábrica, né? Não vai me dizer que vai querer ter outro filho. Por favor, né?"
(É você que vai criar?)

"Escuta, você não tá pensando em parar de trabalhar pra ficar cuidando de criança pequena, não, né? Com 4 meses já taca na creche e vai viver sua vida."
(Eu tenho ÓDIO dessa).

"Segundo filho? Já sabe que não vai emagrecer nunca mais, né?"
(VEREMOS !!!)

"Olha, vê se não acostuma filho em colo, hein? Chegou da maternidade já coloca no berço pra não ficar mal acostumado".

"Essa barriga tá muito alta, não vai nascer de parto normal nem a pau".
(Falooooooou...)

"Olha, se prepara porque a dor do parto é a dor da morte".
(Existem mulheres vivas depois do parto, gente?)

"Olha, você vai sofrer com essa diferença de idade dos seus filhos, viu?"
(Ta amarrada toda palavra negativa. Sai pra lá, capeta....kkkkk)

"Ai, você tá grávida? Deus me livre. Não quero beber dessa água que você bebeu, hein? To fora de gravidez"
(Ahaaaaaaam, sei)

"Fica comendo coisa ácida, fica. Seu neném vai nascer todo manchado".
(HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA !!!!)

"Fica tomando água gelada, fica. Essa criança vai pegar um resfriado na barriga, você vai ver quando ele começar a soluçar".
(É sério, gente. Já ouvi essa frase !!)


Eu ficaria aqui o dia todo mas acho que já deu pra ter uma ideia dos absurdos que uma gestante ouve, né?
Chega a ser engraçado.
Acho que vou escrever um livro com os mitos da gravidez....kkkkk

Bom final de semana, gente !






Nenhum comentário:

Postar um comentário