segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu voltei, agora pra ficar !!! \o/


Sim, eu sei. É imperdoável passar mais de um mês sem postar no blog. 
Por isso, estou de volta. Firme e forte e com as baterias recarregadas.

Algumas coisas mudaram nesse mês. Primeiro, fechei minha loja e estou de volta a vida de mãe...rs. Privilégio para poucas e por isso agradeço a Deus. Pode parecer um tanto quanto retrógrado esse pensamento nos dias de hoje, porém é uma condição temporária, visto que no início do ano começo a faculdade.
Maaaaas, enquanto isso não acontece, estou curtindo e muito essa fase de cuidar da minha casa, do meu marido e da minha filhota. E, lógico, terei mais tempo para o blog. Pretendo voltar a fazer os vídeos e postar com mais frequência.

No quesito, reeducação alimentar pouca coisa mudou. A não ser o fato de ter tentado começar a dieta Dukan e ter tido uma crise renal absurda. Conheço pessoas que já obtiveram muito sucesso com esse método, mas PRA MIM não serve. O bom é que eu aprendi a incluir carboidratos com menor índice glicêmico, como a batata doce, diariamente no meu cardápio e, com isso, vi as medidas reduzirem drasticamente  Perdi 5 cm de quadril. E isso pra mim é uma vitória, afinal meu biótipo de funkeira me incomoda....hehehe

No quesito #ALoucaDosChás, aderi ao chá vermelho de uma vez por todas e não fico mais sem. Ele é conhecido como o destruidor de gorduras e realmente tem feito muuuita diferença na minha reeducação.

No quesito dança, bom...meu professor saiu da academia. E está abrindo uma academia pra ele que será inaugurada agora em meados de setembro. Portanto, bora bailar de novo em breve. #TodasComemoram  \o/

No quesito grupos do Facebook, hoje sou administradora do Viva Leve ! - Saúde e Beleza e faço parte do grupo Fãs da Petê.
Inclusive, mês passado a Petê fez um encontrinho com as leitoras.
Veja nossa foto juntinhas.

A Petê só não é mais fofa por falta de tempo....rs.
Sério, ela é uma das melhores pessoas que conheci na vida. Quando disse que eu queria emagrecer mais, ela me solta um: "Mas você tá parecendo uma Barbie !".
É ou não é pra morrer de felicidade ?
Nesse encontro tive o prazer de conhecer meninas lindas e muito queridas. Fizemos uma amizade verdadeira, nos falamos por Facebook, Skype, enfim. Foi um dia delicioso.

Bom, que eu me recorde são essas as novidades.
Vamo que vamo, meu povo ! Agora com mais força do que nunca. Final de ano já está aí e vamos arrasar naquele vestido baphônico no Réveillon, hein?
Todas comigo?

Um beijão.




2 comentários: