segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu novo chá !

A doida dos chás voltou...rsrs
Primeiro, eu comecei com o de Hibisco, depois passei para o chá branco sabor pêssego.
E agora esse é meu mais novo querido: Chá de Hibisco com Chá Branco. Aliados, são infalíveis ! 
O chá é sabor morango e tem seus prós e contras, confesso.
Os contras são: o sabor não é tão gostoso quanto os outros dois que já tomei. Os outros, não adicionava adoçante, eram bem docinhos. Já esse, preciso de umas gotinhas de adoçante.
Outra coisa é que ele fica com uns pedacinhos que não diluem e no finalzinho dá aquela "pegadinha" na garganta, sabe?
Fora isso, os benefícios são ma-ra-vi-lho-sos!

Eu percebi uma diminuição na celulite fantástica...o efeito diurético ajuda muito nisso.
Minha barriga fica chapada, eu desincho muito, não sinto fome entre as refeições, dá aquela segurada na vontade de comer doce. Enfim, só alegria.
Eu estava me sentindo meio inchada semana passada, e conclui que era por causa dos laticínios mesmo. 
Cortei essa semana e tô ótima !
Assim que terminar esse chá, pretendo mudar...pois acho que dar essa variada sempre contribui para o metabolismo...vocês acham?

Beijos. Até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário