segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pesagem semanal e confissões !

Oi, meninas. Como estão ? 
Hoje me pesei. Sempre me peso ás sextas-feiras, mas na semana passada esteve tão corrido que não consegui.
A balança marcou 65,8 kgs. Fiquei feliz ! Mas nem tanto...
E explico o porquê. 
Minha meta são 62 quilos. E eu já teria chegado nesse objetivo se estivesse mais firme no meu propósito. Há quem diga que eu estou sendo severa demais, mas se temos um objetivo temos que correr atrás dele, certo ?

Na semana passada, estava tão ansiosa com a inauguração da minha loja que comi desenfreadamente. Acho que por milagre não engordei nesses 7 dias.
Eu acordei de madrugada para comer !!!!!! Coisa que eu não fazia há 5 meses. 
Percebi que minha pior inimiga pode ser eu mesma se não controlar minha ansiedade.
Felizmente caí na real antes de ter colocado tudo a perder ! 

Dia 03.11 tenho um casamento. Estabeleci como meta chegar nos 63 quilos até esse dia. 
Não farei nenhuma loucura, apenas seguirei minha R.A como deveria. Coisa que não estou fazendo nos últimos dias. 

Ouço muito das pessoas que vou acabar ficando anoréxica, que estou sendo dura demais, que já estou magra demais, etc etc etc...
Mas eu sei o meu limite, sei que com 62 quilos fico bem. Mais do que isso, realmente já é exagero. 

Um problema que venho enfrentando (problema delicioso..haha) é que não tenho mais uma peça de roupa pra usar....rsrs
Todas enormes e no momento, não to podendo fazer comprinhas. Afinal, abrir um negócio não é barato. Mas, confesso...ô problema bom ! hahaha....

Vamo que vamo pra mais uma semana de vitória !!!

Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário